O Cepavi

Através de atividades diversificadas proporcionamos o desenvolvimento de múltiplas habilidades, incentivando a cultura, a arte, o esporte e a cidadania. No cotidiano escolar buscamos o aprender utilizando os mais diversos recursos pedagógicos e tecnológicos, contando com uma estrutura física ampla e completa para desenvolver todas as áreas do conhecimento.

O Colégio Cepavi possui uma equipe de profissionais preocupados em incentivar a construção de novos conhecimentos, o desenvolvimento de competências e incentivo ao talento de cada aluno através de projetos diversificados que oportunizam vivências nas mais diversas áreas e possibilitam a criação de laços afetivos, percebendo assim a riqueza de cada indivíduo, sua integração com o grupo e a responsabilidade pela construção de um mundo melhor.

Missão

Oferecer educação de qualidade em ambiente acolhedor, formando pessoas éticas, bem sucedidas e realizadas.

Visão

Ser reconhecido como um colégio diferenciado, que atue de forma ética e comprometida em suas práticas pedagógicas, formando cidadãos críticos, conscientes e empreendedores, preparados para enfrentar o futuro de forma responsável.

Qualidade, Segurança, Ética, Acolhimento, Inovação.

Nossa Equipe

Faça um tour no Colégio!

Entre em contato conosco!

Envie uma mensagem

Lhe responderemos em breve!