Material Didático e Avaliações

O Colégio Cepavi se destaca por ser referencia na região da Costa Esmeralda. Há 04 anos obtém o primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de excelentes resultados no vestibular em diferentes universidades. A base sólida de conhecimento, a preparação emocional e mental ao longo dos anos de estudo no Colégio Cepavi são comprovados através da tranquilidade e equilíbrio dos alunos ao ingressarem e permanecerem nas grandes universidades e também ao lidar com os desafios da vida pessoal e profissional.

No decorrer do ensino médio, uma equipe de professores competentes e qualificados apresentam uma proposta eficaz e integrada ao material didático. Todo processo faz com que o aluno valorize o aprendizado e, principalmente, sinta-se confiante e preparado para ingressar no Ensino Superior.

Preparação para o vestibular

Os alunos do Terceirão recebem especial atenção quanto à preparação para os vestibulares como:
  • Orientações vocacionais, palestras e Feira de Profissões, direcionando a melhor escolha de sua carreira profissional;
  • A realização de Aulões Preparatórios para o Enem;
  • Simulados periódicos diversificados, durante todo ano letivo;
  • Projeto Força Total – diferencial do Ensino Médio, constando de aulas em período contrário ao das aulas normais, envolvendo revisão dos conteúdos e questões de vestibulares.

Material Didático e Avaliações

O material do Sistema Positivo de Ensino possui uma abordagem dos conteúdos criada para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares.