Sobre o Cepavi

O Colégio Cepavi, desde 2003, atua na formação de crianças e jovens, valorizando todas as etapas de desenvolvimento, desde a infância até a escolha profissional.

Através de atividades diversificadas proporcionamos o desenvolvimento de múltiplas habilidades, incentivando a cultura, a arte, o esporte e a cidadania. No cotidiano escolar buscamos o aprender utilizando os mais diversos recursos pedagógicos e tecnológicos, contando com uma estrutura física ampla e completa para desenvolver todas as áreas do conhecimento.

O Colégio Cepavi possui uma equipe de profissionais preocupados em incentivar a construção de novos conhecimentos, o desenvolvimento de competências e incentivo ao talento de cada aluno através de projetos diversificados que oportunizam vivências nas mais diversas áreas e possibilitam a criação de laços afetivos, percebendo assim a riqueza de cada indivíduo, sua integração com o grupo e a responsabilidade pela construção de um mundo melhor.

Missão

Oferecer educação de qualidade em ambiente acolhedor, formando pessoas éticas, bem sucedidas e realizadas.

Visão

Ser reconhecido como o colégio referência no Vale do Itajaí, com a melhor colocação no exame nacional de ensino médio e aprovação em universidades públicas até 2025.

Qualidade, Segurança, Ética, Acolhimento, Inovação.

Acompanhe nossa TimeLine

A equipe que cuida do seu filho.

Salas de aula com projetor multimídia e ar-condicionado

Sala de informática

Auditório/cinema

Laboratório de ciências, biologia e química